domingo, 7 de março de 2010

Sábado do estouro

A Selecção Yolandesa sofreu este sábado um duro revés nas suas aspirações ao título. A falta de humildade e de respeito pelos adversários causou danos possivelmente irreparáveis na campanha dos países baixos. Foi um José Alvarinho incrédulo e estupefacto que se apresentou na conferência de imprensa após as lições de Pesfutebol a que foi sujeito.

A nossa redacção teve acesso a algumas fotos que demonstram o desnorte de Alvarinho, que quando questionado relativamente à análise aos jogos apenas disse “aahhh, uuhh, gronnk, oinnk,…”.














Fig1. - José Alvarinho na zona mista


Voltam assim à baila as suspeições de problemas mentais de Alvarinho que já no passado tinha sido visto às portas de um hospício holandês.

Das poucas palavras que se conseguiram entender do discurso de Alvarinho ouviu-se um perturbante “vou groinnk unnnik alterar, grrrr ggggg, as fotos, assjnep, no powerpoint”.

A federação Yolandesa agradeceu, no entanto, o apoio em massa do público que brindou a Yolanda com lenços brancos que muito jeito deram para limpar a baba seu seleccionador.

Sem comentários: