segunda-feira, 8 de março de 2010

Espanha vence França

A Espanha atravessou a fronteira e devolveu a gracinha à selecção francesa. Vencendo por uma bola a zero sem qualquer caso disciplinar a Espanha voltou a vencer sob o olhar atento do delegado ao jogo Joselito Carioca.

Foi com condições atmosféricas agrestes na bonita cidade do Monaco que a Espanha voltou a mostrar que está uns furos mais acima da concorrência.

Paulino Bento, que continua com uma regularidade assinalável na liga e na taça, afirmou “Notre objectifes continuam intactos ah...” e “Tive que adaptar ah.. mais uma vez le Evra ah… a defesa esquerdo ah…”

Apesar do intenso apoio do público, que contagiou a isenção do delegado ao jogo e colocou alguma pressão extra a um jogo que foi sempre dominado pelo elegante futebol espanhol, a França nunca mostrou argumentos que pudessem alterar o rumo dos acontecimentos.

No final do jogo os adeptos estavam conformados com a superioridade espanhola “Eles jogam avec la força e avec la técnica ah…”

Quanto a Montes Sem-Colari não se mostrou muito satisfeito com a tarde de ontem “Fizemos imensos quilómetros para jogar um só jogo, querem evitar que joguemos, mas não vão conseguir” referindo-se à insólita situação em que Major Folclore deu prioridade a um encontro da taça relativamente ao jogo da Espanha “Ah hoje são só jogos da taça” – disse o Major usando uma voz similar à do guarda-redes Ricardo.

Relativamente a André Dá-lhes das Boas que acusou Sem-Colari de estar a jantar em locais de orientações dúbias, Montes Sem-Colari lamentou o facto de haver “falta de respeito por quem lhe ensinou tudo que ele sabe”, adiantando que “Quem não conseguiu atacar durante os jogos tenta atacar por fora”.

Sem comentários: