No final de um dia de sábado negro a Argentina vê a sua sorte mudar frente à poderosa selecção brasileira que não teve samba no pé bastante para travar a ofensiva da selecção das pampas. E assim a selecção Argentina continua a somar vitórias na Taça PES, encontrando-se já apurada para a meia- final desta competição. (Resultado final 2-3, após prolongamento; 0 expulsões, delegado ao jogo TiaGuus Hiddink).
O jogo terminou o tempo regulamentar empatado a duas bolas e foi já no final do prolongamento que a selecção argentina conseguiu adiantar-se no marcador com um golo de canto directo. Quando inquirido acerca deste golo o treinador argentino respondeu “ Depois do pontapé de bicicleta, o canto directo aparece como a evolução natural”, e foi já adiantando para o seu próximo adversário “preparem-se porque temos mais jogadas estudadas surpreendentes para apresentar nesta competição”.
Relativamente aos resultados negativos registados para o campeonato face às selecções Alemã, Costa Marfinense e Canarinha, JP, El Pibe comentava: “Senti alguma coisa muito estranha nessa noite…tinha já ouvido relatos acerca do poder da magia negra e do Vudu, e até do envolvimento de alguns dos seleccionadores nessas práticas e acho k fui mais uma vítima delas… mas agora não há nada a fazer, é levantar a cabeça e pensar nos próximos jogos!”.
terça-feira, 16 de março de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário