segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Das Boas distinguido pela Forbes

André Dá-lhes das Boas foi recentemente eleito Empreendedor do Ano pela conceituada revista Forbes, que classifica a sua empresa, detentora do bar gay London Club, como aquela que apresenta o maior potencial de crescimento em toda a economia global. Em linha com esta distinção, também a Morgan Stanley subiu o price target das acções da empresa de Das Boas, alterando a recomendação para "Buy".

A contribuir para esta avaliação em alta estão as recentes contratações de Sir Já Cintusson e de Paulino Bento por clubes ingleses, duas personalidades que vêm acrescentar a uma vasta clientela endinheirada para este tipo de estabelecimentos, como Elton John ou George Michael.

Segundo o director da Forbes, “Com tanta gente a pegar de empurrão em Inglaterra neste momento, Das Boas identificou uma oportunidade de negócio imperdível, uma verdadeira galinha dos ovos de ouro. E ainda deve chegar mais um rabeta para treinar o Liverpool!”

Das Boas, conhecido pelas belas mulheres que sempre o acompanham, afirma que negócio é negócio e que não é preciso nem aconselhável ser drogado para se ser traficante. A fechar a entrevista, aproveitou ainda para anunciar que pretende instituir o prémio de “Cliente do Mês”, com vantagens exclusivas, como forma de aumentar o volume de vendas.

2 comentários:

Pongas disse...

Mas então agora os prémios desta revista são atribuídos no início do ano? Como se pode ganhar um prémio de empreendedor do ano, se o ano ainda está a começar?
Desconfio que se trata de um embuste!
Agradeço que o Major verifique estas situações e tome uma atitude. Não podemos continuar a viver com falsas noticias.

André disse...

As perspectivas de facturação são tão boas que já não há nada a fazer para tirar o prémio ao Das Boas.