Numa conferência de imprensa sob o abrasador sol da Africa mãe, Montes Sem-Colari discursou no seu já habitual tom espiritual.
Frases como “O sentido da vida é imitar o único que venceu a morte” ou “Deus abençoa os que, pacientemente, suportam a provação. No final, receberão a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam” envolveram o país e todo o continente numa onda de energia positiva que torna, aos olhos de todos, a Costa do Marfim numa séria candidata ao título.
Após afirmar que “Não aceitei este cargo para perder” Montes Sem-Colari pregou que “Deus nos abençoará e todas as extremidades da terra nos temerão” (Salmo 67,V7)
Depois de um discurso tão carismático esperava-se um final grandioso e Sem-Colari não desiludiu, deixando todos boquiabertos com o que afirmou ser “o primeiro de muitos milagres”
Os populares mostraram-se radiantes com a luz com que Sem-Colari iluminou a escuridão em que a selecção da Costa do Marfim estava mergulhada “A fé em Colari faz-nos crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível” afirmou-nos um popular.
1 comentário:
ahahah!! mais um passo e vais ao fundo!!
acabaste de assinar a sentença do 8 lugar no proximo campeonato!!
e nao te esqueças....na costa do Marfim fala-se francês!! ahahah ja vais ter claque a dizer: tré bien no...vouz jueux tre bien!! ahahh
Enviar um comentário