André Dá-lhes das Boas foi hoje apresentado como o novo seleccionador da Suécia. O treinador revelação do I campeonato PES Folclore não terá resistido aos sólidos argumentos apresentados pelos responsáveis suecos e assinou contrato para a próxima época.
Uma porta-voz da federação sueca afirmou estar, tal como a maioria das suecas, "muito excitada com a chegada de Dá-lhes das Boas" e formulou o desejo de que o treinador "permaneça muito tempo connosco".
Comentando o anúncio do novo seleccionador da Suécia à margem da reunião mensal da FIFA, o presidente da federação argentina afirmou-se "consternado por já ter contratado treinador quando Dá-lhes das Boas abandonou a Inglaterra", recebendo uma palmada nas costas do seu homólogo brasileiro e um sentido "Bem-vindo ao clube..." do seu homólogo italiano.
Questionado sobre o volte-face nas negociações que o davam como certo na Alemanha, André Dá-lhes das Boas afirmou: "ao não conseguirem inscrever-me em tempo útil, os responsáveis alemães denotaram incompetência. E eu não trabalho com incompetentes!" Quanto aos motivos da sua opção pela Suécia, Dá-lhes das Boas atirou: "Estou num país de excelência, com condições de excelência. A mediania não é bem aceite aqui, não podia sentir-me mais em casa!"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário