Embalada pela vitória por 2-0 sobre a Suécia, a selecção inglesa orientada por André Dá-lhes das Boas desafiou o provérbio e demonstrou que não há uma sem três, vencendo a sua congénere checa por 2-0 quer em Praga quer em Liverpool. Mostrando que não é necessário jogar duro para defender bem, os ingleses assumem-se como a equipa fair-play e fazem Anxé Loti temer pelo único título que ainda pode conquistar. Assistindo ao jogo na bancada de Anfield Road, sempre na companhia de Alvarinho e usando um cachecol da República Checa, o ainda seleccionador italiano mostrou-se agastado com as poucas oportunidades desperdiçadas pela selecção de João Fininho. "Parece impossível! Por este andar nem a melhor defesa vou conseguir" desabafou Anxé, desconsolado, ao ouvido de Alvarinho.
No final do encontro, Dá-lhes das Boas estava satisfeito com a prestação da sua equipa, afirmando que "a Inglaterra provou que pode praticar bom futebol e vencer em qualquer estádio, incluindo a Mata Real e a Choupana". Quando confrontado pelas notícias que já há duas semanas surgiram na imprensa italiana dando conta do afastamento da selecção inglesa do título, Dá-lhes das Boas comentou apenas que "infelizmente, e por via dos resultados de hoje, perdemos matematicamente a hipótese de discutir o título. Não percebo que espécie de informação privilegiada terão os italianos para nos afastarem dos lugares cimeiros, quando os pontos em disputa ainda nos permitem ultrapassá-los na classificação. Vamos ficar atentos nas próximas jornadas"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
De facto, matematicamente Dalhe das Boas tem hipotese de fazer os mesmo pontos que Anxé, mas isso é matematicamente.. com esse raciocínio até a montes sem colari e mesmo simão guarda a lola, no inicio do campeoanto, poderiam ser campeões, o que creio ser um absurdo!! concordam nao?
Enviar um comentário