Na abertura do campeonato não houve surpresas. A equipa de Jacinto Anxé Loti limitou se a cumprir o por todos esperado e bateu, de forma suprema, a Suécia por uns expressivos 4-1.
Quando questionado sobre resultado tão dilatado, Anxé sorri e diz: trabalhamos para que os adversários sucumbam a nossos pés! E deu resultado!
Montes sem colari, delegado do jogo, comentava , durante o jogo, com José Alvarinho, era bom que empatassem. Essa pequenez não se coaduna com a grandiosidade da selecção italiana, e por isso Anxé não comenta.
Já Simao guarda-a-Lola, decepcionado com o resultado refere: a Itália é mais forte, nada podia fazer perante tanto futebol e tanta perícia!
Resumindo, Itália coloca-se no topo da tabela, com mérito e mestria.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
comentar o proprio post! ao q se tem de chegar!!
aguarda-se com ansiedade a actualização da tabela classificativa!!
Não percebo com dois delegados ao jogo e só se realizou apenas uma partida. Acho que a Espanha e a Holanda estão com muito medo da primeira derrota....
Se isto continuar nesta velocidade talvez tenha de colocar um prazo para a realização de jogos (como a obrigatoriedade de ter uma média superior a 1 jogo por semana realizado - não quero estar nisto até ao natal!)
Até uma próxima oportunidade.
Enviar um comentário