Montes Sem-Colari falou abertamente e agradeceu a Jacinto Anxé Loti por o ajudar a falar de um assunto difícil “Somos amigos desde que ele passava férias em Vila Verde em 1983” e acrescentou “Ajudei-o muito quando ele tentava aprender Português”.
No entanto Montes Sem-Colari admitiu que não foi fácil assumir esta relação “A Presidente consome-me muito tempo e nem sempre é fácil gerir o relacionamento” Sem-Colari rematou em seguida “Esta situação não afectará o espírito de grupo”.
Entretanto, também Sarah Beneventi, presidente da federação, falou à Vogue sobre a sua relação com Montes Sem-Colari. Na edição deste mês Sarah aparece sem tabus e assume a relação que, segundo ela, a tornou numa verdadeira mulher.
Numa palavra final para o seu amigo de longa data, Sem-Colari disse “Espero tudo de melhor para ele e que consiga ultrapassar esta fase difícil de adaptação.
Sei que o meu amigo Jacinto queria treinar a Argentina, mas isso não o impedirá de fazer um bom trabalho na segunda linha. Todos passamos por maus momentos, mas o Jacinto é forte e com a ambição que é seu apanágio um dia ele representará a sua selecção de eleição”.
Relativamente ao escândalo “Traveca” que veio a público sobre Anxé Loti, Montes Sem-Colari não quis comentar “Sei que eles moram juntos, mas isso é com eles. Para mim o Jacinto será sempre aquele rapaz inocente que gostava de pedir boleia no Casal Ventoso”.
Sem comentários:
Enviar um comentário