Após grandes vitórias da Costa do Marfim nos jogos amigáveis a selecção africana perdeu ontem os seus jogos com as equipas do Brasil e da Alemanha.
Frente ao Brasil, no Rio de Janeiro, a Costa de Marfim perdeu por 2-0 (delegado ao jogo Tiaguus Hiddink e sem expulsões). Num jogo que ficou marcado pela péssima condição física de Drogba que teve mesmo de ser substituído por falta de rendimento. Associado a isso o Brasil fez o seu melhor jogo de sempre, com jogadores muitos rápidos e em boa forma.
Na capital da Costa de Marfim, em Abidjã, a selecção africana perdeu por 3-0 frente (delegado ao jogo BreaKonami) e sem expulsões) à equipa de Tiaguus Hiddink a Alemanha. Com poucos dias para recuperar do jogo anterior frente ao Brasil e sem opções no banco, a equipa da Costa de Marfim estava em péssima forma. Pelo contrário os jogadores da Alemanha encontravam-se em excelente forma, não sendo de admirar o resultado verificado no final do jogo.
Na conferência de imprensa o treinador da Costa de Marfim, Ricardo Hallodzic, referiu o seguinte:
" Não percebo, nos dois jogos efectuados os jogadores encontravam-se em muito baixa de forma. Como se trata de uma equipa que não tem muitas opções além do seu 11 base foi bastante complicado gerir esta situação. Penso que isso deve-se às duas vitórias (3-2 frente ao Brasil e 1-0 frente à Alemanha) nos últimos amigáveis efectuados nos dias anteriores. Os jogadores foram comemorar e aqui está o resultado dessa comemoração. Jogadores ainda de ressaca com um nível fisico péssimo. Agora só nos resta aplicar castigos severos aos jogadores de forma a evitar a repetição destas situações. Os meus parabéns às equipas do Brasil e da Alemanha e aos seus selecionadores pelos resultados conseguidos, e muito obrigado......"
domingo, 21 de fevereiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Frente à Alemanha, os jogadores da Costa do Marfim estavam em boa forma, já o mesmo não se poderá dizer do seu treinador...O campo até parecia inclinado...
Enviar um comentário