Em vésperas do seu aniversário, e em grande entrevista ao diário desportivo "A Bolada", André Dá-lhes das Boas falou sobre o sucesso do seu 1º ano de carreira de treinador, da sua nomeação para o prémio Bola de Ouro PES para treinador do ano e ainda dos seus objectivos futuros.
O jovem treinador mostrou-se confiante que 2011 será outro ano de êxitos e, na qualidade de Campeão do Prémio de Melhor Defesa, afirmou que o seu maior desejo é jogar a PES Champions League, "competição destinada aos campeões e que parece intimidar alguns treinadores que não se sentem como tal". Só assim se justifica a "falta de interesse na competição" que Dá-lhes das Boas denuncia enquanto o único treinador "a defender publicamente o início de tão prestigiante competição".
Na cidade do Porto, e em simultâneo com esta entrevista, Pinto da Costa dava conta da sua opinião sobre André: "Conheço-o desde os 15 anos. Não era uma esperança. Já há muito tinha a certeza absoluta que iria ter sucesso". Esta afirmação, que pode ser vista por alguns como premonitória da contratação de Dá-lhes das Boas pelo seu clube do coração, poderá esbarrar nas muitas libras que os maiores clubes ingleses estão dispostos a pagar pelo jovem treinador português, que se recusou para já a comentar o caso.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário