No passado fim-de-semana, André Dá-lhes das Boas estreou-se no comando da selecção sueca com 4 jogos fora sem derrotas. O ponto alto foi a vitória por 2-1 em Itália, um resultado que apenas pecou por escasso. Mais estranhas foram as circunstâncias que ditaram o empate a 1 bola no país das pampas, com uma expulsão muito forçada para a Suécia, que no entanto ainda foi capaz de se adiantar no marcador mas que cedeu o empate no período de descontos, após uma grande exibição. Muito trabalho para Anxé, a justificar os suspiros do presidente da A.F.A. pela impossibilidade de ter contratado Dá-lhes das Boas.
Aparentemente deslumbrado pela recepção extremamente calorosa de que foi alvo na chegada à Suécia para o primeiro jogo em casa, André Dá-lhes das Boas foi tangencialmente derrotado pela Costa do Marfim (0-4). No final do encontro, e sempre sem perder o brilho diante da sua legião de fãs, o treinador da Suécia classificou esta derrota como "um acidente de percurso que vamos corrigir" mas não deixou de expressar o que lhe vai na alma: "Eu quero lá saber da bola!"

Outros resultados:
Alemanha - 1 vs. 1 - Suécia (0 expulsões)
Costa do Marfim - 1 vs. 1 - Suécia (1 expulsão para a Costa do Marfim)
1 comentário:
Os 4-0 tangenciais colocam muita pressão em quem pretende dar goleadas como a argentina. Será q agora so a partir dos 19-0 se considera goleada?
Enviar um comentário