
Montes Sem-Colari foi apresentado este Domingo como o novo seleccionador de Espanha. Numa surpreendente alteração de acontecimentos, aquele que tinha sido apontado como o homem do leme da Argentina, assinou hoje contrato com a selecção espanhola para júbilo de toda a nação.
Numa primeira afirmação nas novas funções Sem-Colari disse “Esta seleçon me gusta” lembrando que o estilo de jogo de posse de bola é muito ao seu jeito. Sem-Colari não se esqueceu de avisar os seus adversários que as suas equipas são muito fortes nas bolas paradas pelo que “devem pensar duas vezes antes de aliviar para canto”.
Questionado a comentar a escolha de Gonçalo Compelo, Sem-Colari não quis entrar em polémicas apenas afirmando que “quem não sabe é como quem não vê” e que “no tenemos miedo de jogadores sim rodilhas”.
Apreciador assumido do estilo de jogo do Boavistão campeão Sem-Colari reafirmou que “abaixo da rodilha és ballon”, numa clara alusão à polémica regra dos 3 cartões vermelhos.
Relativamente à polémica envolvendo Sauxixa Trapalhoni, que assumiu publicamente a sua preferência por Espanha, Sem-Colari deixou um recado “Isto não é para quem quer, é para quem pode”, dando início a um jogo psicológico que é sua imagem de marca e que não se espera que fique por aqui.
Questionado quanto às movimentações e às diversas incertezas do mercado, Montes Sem-Colari desvalorizou dizendo “Não estou preocupado. Se nada de estranho se passar, temos a melhor equipa e seremos campeões.”
1 comentário:
Muito bem Sr. Montes Sem-Colari. Obrigado pela rápida escolha.
Sr. João Pedro: têm até às 19:15 do dia 01/02/2010 para escolher a sua selecção.
Enviar um comentário